VAAN - FINAL FANTASY XII

sexta-feira, agosto 21, 2009

Vaan é um humano de 17 anos que perdeu os pais aos 12 anos, e o único irmão, Reks, foi assassinado na guerra em Nalbina, 2 anos antes. Vaan sobrevive como assistente de Migelo, roubando alguns pertences e dinheiro aos soldados imperiais. Sempre sonhou em se tornar um Pirata dos Céus no comando da sua própria nave, sendo livre para ir onde quiser.
Esta Action figure deu trabalho, quando a estava a montar a espada partiu-se,tive de a colar com super cola 3 e a coisa resolveu-se! É uma figura muito bonita com detalhes fantásticos. Para completar esta serie de 4 bonecos apenas me falta o Judge Master Gabranth que me quizer oferecer já sabe, aqui fica a sugestão !

1 comentários:

Anónimo disse...

cara parabéns pela coleção veja bem eu tenho muitas peças igual a sua oque muda é que as minhas são de resina eu mesmo que fabrico e outra o valor sei que suas peças custa bem mais..
minhas peças custa em torno de 180,00 a 350,00 reais..

www.thegrillos.com.br

contato 011-4144-1801
011-9753-8128

escoltapessoal@hotmail.com