TRISH - DEVIL MAY CRY

quarta-feira, junho 24, 2009

Devil May Cry é um anime baseado no jogo Devil May Cry criado originalmente pela Capcom.Trish é um Demónio criado por Mundus na imagem da mãe de Dante, trabalha sozinha, e tem o poder de controlar os relâmpagos. Importada do Japão mas comprada no Dolce Vita Tejo! A poderosa personagem do mítico vídeo jogo da consola Playstation 2 - Devil May Cry! Trish mede cerca de 17 cm de altura e apresenta articulações limitadas ( para não dizer inexistentes).


2 comentários:

David Martins disse...

Ena! É bem gira.

Anónimo disse...

Olá, tudo bem com vc?
Eu ando procurando essa boneca da Trish faz MUITOOOO tempo ;-; Poderia me dizer ou me dar o site de onde vc comprou a sua, ou estás interessado em vender a sua Trish? Favor enviar as informações para meu e-mail atual: debora.monteirobrito@yahoo.com.br

Obrigada, espero que possas me ajudar *-*