O Reino dos GATOS

domingo, abril 19, 2009

Haru, é uma adolescente preguiçosa e frustrada com a vida de estudante na Tóquio de hoje. Quando salva um gato da morte certa numa agitada estrada não faz ideia da extraordinária cadeia de eventos que vai despoletar. Pois o sortudo animal não é nada mais nada menos que o Príncipe Lune, herdeiro ao trono do estranho e encantador Reino dos Gatos. Haru viaja até este notável lugar. Lá, é coberta de presentes e impressionada pela gratidão dos seus felinos cidadãos. Mas quando sabe que o Rei Gato tenciona casá-la com o seu filho, Haru planeia a sua fuga com a ajuda do Barão von Gikkingen e do seu leal subordinado. Um filme de Hiroyuki Morita dos criadores de "O Castelo Andante e a Viagem de Chihiro". Recomendo, apreciem as imagens, pois o filme é encantador.

6 comentários:

Anónimo disse...

so um pergunta...


onde posso comprar esse dvd?


vivo no norte no distrito de braga e em guimaraes me de uma resposta

carmonix disse...

Olá, estes filmes são muito dificeis de arranjar, eu vou comprar 3 filmes no Ebay do Reino Unido, o rapaz a quem os vou comprar tem tb o Reino dos Gatos se quizeres e estiveres mesmo interessada em ter o filme diz-me que eu peço-o para ti,e depois combinamos o pagamento e o envio!Ficava-te o filme por volta dos 16,00 euros que foi o que o meu custou o meu!Se tiveres interessada já sabes...diz alguma coisa!!
Fica bem!

Anónimo disse...

tambem quero uma resposta de onde posso encontrar esse dvd e tamem vivo no distrito de braga no conselho de guimaraes de uma resposta.

carmonix disse...

www.carmonix.blogspot.com
Olá,como disse a pessoa no primeiro email que vive no distrito de Braga,compro os dvd´s Online no Ebay do Reino unido.
Obrigado!
Ass.carmonix

LUANA disse...

eu assisti!
estranhoOO
*o*............

Edna Nogueira disse...

Acabei de assistir e adorei! Sou apaixonada por gatos. Tenho dois. *-*
Baixei o filme aqui:
http://www.megaupload.com/?d=N1HCAW7E