O castelo Andante

quinta-feira, março 19, 2009

A história leva-nos a um imaginário extraordinário...
A produção é excelente e cada personagem transmite uma vibração incrível muito bem delineada. O realizador Hayao Miyazaki tem uma imaginação além fronteiras e é capaz de nos levar a um mundo completamente extasiante!
Hayao Myiazaki Considerado por muitos o mestre do cinema de animação nipónico,criou já múltiplas obras capazes de conquistar adeptos dos 7 aos 77, casos de “A Viagem de Chihiro”, “A Princesa Mononoke” ou a mítica série “Conan, o Rapaz do Futuro”.

Mágico e completamente envolvente! Sentem-se no sofá e deixem-se ser levados para dentro do castelo.Imagens das mais perfeitas que a animação já viu e músicas que nos deixam voar.Absolutamente maravilhoso, aqui fica a sugestão...

1 comentários:

Unknown disse...

Olá, "saltei" através do link do teu nome e descobri o teu blog. Está giro, mas é bem mais especifico que o meu. Creio que descobri como foste parar ao meu, nada mais de que uma pesquisa (Talvez) mas isso deixa-me feliz porque quer dizer que no meio de tanto material sobre o miyazaki o meu post anda lá pelo meio :)
Ele é de facto fantástico, por conseguir misturar o mundo mágico ocidental com o oriental. Vai dando noticias, e uma vez mais obrigada por apareceres.

www.deusesdaseiva.blogspot.com