CLOUD STRIFE

domingo, fevereiro 22, 2009

Cloud Strife,nasceu em Nibelheim. Quis ser um membro da Soldier, onde trabalhava Sephiroth que é seu ídolo desde pequeno. Cloud tem um passado obscuro, momentos da sua vida estão escondidos por uma amnésia que nem mesmo ele sabe quando e como começou. Maneja uma espada chamada Buster Sword que é um pouco parecida com a espada de Sanosuke Sagara do anime Samurai X. Cloud Strife herói de Final Fantasy VII: Advent Children tem 18 pontos de articulação e vem acompanhado por Fenrir a sua sensacional mota. Foi prenda da minha mulher para comemorar algo especial ...e mais uma figura comprada na loja Game Stage.

1 comentários:

Nuno Mata disse...

Viva Amigo

Afinal tb tens coisas novas.
Dado que n tenho o teu e-mail queria propor-te um negócio. Como ja deves ter visto, recentemente uma action figure da Noiva Cadáver, a Mrs. Plum, foi sujeita a uma intervenção de emergência no no meu hospital de brinquedos...acontece que o cliente n tem dinheiro para me pagar e deu-me a figura como caução...como preciso do dinheiro do arranjo estou a vender a figura, que está em optimo estado de conservação, por 10€. Estas interessado?
Tenho ainda uma estátua em PVC da Lenore à venda por 20€, esta ainda está na caixa original e é mesmo muito fixe!

Diz qq coisa

Um Abraço

Nuno Mata