RINOA HEARTILLY - FINAL FANTASY VIII

sábado, março 26, 2011

Rinoa, a bela personagem de Final Fantasy VIII. Nasceu na cidade de Deling mas mora em Timber. Seus pais são: o General Caraway e a cantora Julia Heartilly. Ela é membro de um grupo de resistência chamado Forest Owls, que usam estratégias militares aprendidas com o pai dela – contra ele próprio. Sempre animada e de personalidade forte, Rinoa possui muitas características próprias, inclusive a sua madeixa dourada no cabelo, que dá um charme especial. Certamente uma das personagens mais marcantes que já apareceu na série FF.

He-Man - Masters of the Universe...CATEGORIA VINTAGE

sexta-feira, março 18, 2011

Este post é dedicado ao meu amigo Nuno Mata,o super colecionador de figuras que sei que é um autêntico "doido" por figuras dos Masters of the Universe. São todas da Mattel e dos anos 80. Brinquei muito com elas na casa de um dos meus melhores amigos de infância, "SIM ZAGA és tú" ,já lhe perguntei se ainda as tinha mas quando mudou de casa foram todas para o LIXO, enfim...... !!!!

Falconer Predator do novo filme 'Predators'

quinta-feira, março 10, 2011

Caros amigos, á muito que anseio uma figura do Predador na minha colecção e finalmente aqui está ela…Lembro-me de ser adolescente e ver o filme Predador de 1987 com o actor Arnold Schwarzenegger na RTP1 e fiquei desde logo impressionado com a personagem. Este predador do novo filme é ágil mas não é tão grande quanto os outros predadores que encontramos no filme. Este predador controla o novo dispositivo "Predator Falcon" que vemos no filme. Quanto a figura é simplesmente fantástica.

Jun Honoo, from "Great Mazinger“

quarta-feira, março 09, 2011