AKIRA - TOGAINO NO CHI

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Akira é um dos mais populares mangas japoneses de todos os tempos. Criado por Katsuhiro Otomo, é considerado um clássico do estilo cyberpunk que acabou dando origem a um longa-metragem de animação com o mesmo nome, lançada em 1988, arte de Katsuhiro Otomo. Esta Action Figure ,é uma das mais admiráveis da minha colecção.Esculpida e pintada por Tatsumak,inclui um mini CD de edição limitada contendo um original Japonês ,a história do drama de Togainu No Chi. Akira foi comprado no Centro Comercial Colombo na loja Tema a 50% de desconto...uma sorte!!!

Selphie Timme - Final Fantasy VIII

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Selphie Timmet é uma aluna de Balamb Garden, recém-transferida de Trabia Garden. Ela é activa e enérgica, mas um pouco ingênua. Selphie participa de diversas actividades extracurriculares, como o planejamento do Garden Festival e a elaboração do site da escola. Ela utiliza um par de nunchaku em batalha e seu Limit Break é a habilidade Slot, que lhe permite o uso de variadas magias diversas vezes. Além disso, ela pilota a aeronave Ragnarok.

T-1000

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

T-1000 é um andróide disfarçado fictício em Terminator 2: Judgment Day, trata-se do rival principal desta produção. O T-1000 tem o rosto do actor Robert Patrick, mede 18 cm e trás uma pistola. As mãos, Braços, Ombros e Cintura são articulados. Uma figura muito rica em detalhes e o seu fabricante é a famosa Neca.

TO HEART - SERIO

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Importada do Japão,mas comprada no site espanhol Futuravideojogos é da serie ren'ai japonesa do jogo e anime To Heart. Esta figura é uma das duas meninas empregada robô da série .Pouco mais tenho a dizer, são estátuas em PVC de altissima qualidade. Ao que andei aqui a pesquisar existem dezenas e dezenas de figuras desta série.Aqui ficam as fotos..