MASTER SPLINTER

domingo, junho 06, 2010

Master Splinter é o conselheiro das Tartarugas, responsável por as ter iniciado ao Ninjitsu. Splinter é Hamato Yoshi fugiu para Ameria após ter sido incriminado por Oroku Saki. Em Nova York escondeu-se nos esgotos, onde encontrou as Tartarugas. Um dia,tentando matar Saki jogou líquido mutagênico nos esgotos. As Tartarugas mutaram-se em forma humana, enquanto Yoshi tornou-se um Rato. Fabricada pela Mirage Estudios (Playmate 1988), encontra-se em perfeito estado de conservação apesar dos seus 22 anos, vem com a roupa original de pano e a sua arma. Mais uma oferta do Amigo Miguel Albon.

DONATELLO - TARTARUGAS NINJA

Mais um CLÁSSICO . . .

Donatello, a tartaruga de máscara roxa,a mais inteligente da equipa,com dotes científicos e o responsável pela maioria das invenções.
Donatello - Teenage Mutante Ninja Turtles,fabricada pela Miraje Studios em 1988, mede 11cm de comprimento e está muito bem conservada,mais uma figura oferecida pelo amigo Miguel Albon vinda directamente dos fundo do baú.

ORKO - MASTERS OF THE UNIVERSE

sexta-feira, junho 04, 2010

Um Clássico . . . .
Orko é uma personagem dos desenhos animados He-Man. Orko é um mágico residente no Palácio Real que acompanha o príncipe Adam e também He-Man. Na sua terra natal, Trolla, é considerado um grande mágico porém desde que chegou em Etérnia não conseguiu fazer nenhuma magia correctamente. Junto com a Feiticeira e o Mentor, Orko é um dos únicos que sabia que o príncipe Adam se transformava em He-Man. Esta preciosidade de 1983 foi-me oferecia pelo meu Amigo Miguel Albon que desde já aproveito para agradecer . . . OBRIGADO Miguel tornas-te a minha Humilde colecção mais valiosa.