Lunamaria Hawke - Gundam Seed Destiny

domingo, dezembro 26, 2010

Star Ocean - Roger S. Huxley

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Roger S. Huxley é um personagem do jogo da Playstation Star Ocean.Não se sabe muito desta personagem,apenas que é salvo por Fayt quando foi capturado por bandidos da floresta. Apesar do tamanho,ele é bem forte e utiliza um estilo de luta bem exótico,no qual ataca com a ponta do seu capacete.

KISUKE - BLEACH

terça-feira, outubro 26, 2010

Kisuke é uma personagem misteriosa, tem um ar desleixado, cabelo louro e olhos azuis que geralmente são sombreados pelo seu chapéu.Usa sempre as tradicionais sandálias japonesas de madeira e um chapéu de balde.Guarda a sua Zampakutou em forma de bengala mas sabe-se que a manipula com perfeição,sobre o leque a Wikipédia diz não ter nenhuma informação e faz anos no dia 31 de Dezembro!!!HE HE HE. Foi a minha esposa que me o ofereceu . . . foi mais ou menos assim : - Vai lá então buscar o bonequito, mas têm de ser aquele mais barato,que estava lá a 10,00 Euros... Faz parte de uma colecção de 8 figuras da série Bleach, já tenho 4 logo faltam-me as restantes.

JESSIE - TOY STORY

terça-feira, outubro 19, 2010

A Jessie é uma exuberante e dura boneca vaqueira que está sempre pronta para uma grande aventura para salvar criaturas em dificuldade.Com a iminente partida do Andy no horizonte dos brinquedos, a Jessie tem medo de ser novamente abandonada pelo seu dono. É ai que assume o comando e insiste que os brinquedos devem controlar os seus próprios destinos. Gosto particularmente desta personagem pois irradia no seu olhar uma alegria e ternura do tamanho do mundo.

WOODY - TOY STORY

domingo, agosto 29, 2010

Depois de ter ido ao cinema ver o filme TOY STORY 3 a 3 dimensões, nada melhor do que comprar o Woody para fazer companhia ao Buzz Light e a Jessie.

Star Wars Unleashed - Clone Trooper

domingo, agosto 15, 2010

Projectados e treinados para serem soldados perfeitos, os clone troopers fornecem à República um vasto exército exclusivamente voltado para obedecer a ordens e vencer a qualquer custo. Suas habilidades de combate superiores são essenciais quando os Separatistas liberam o seu imenso exército de robôs. O treino físico e mental rígido preparou os clone troopers para as duras batalhas que virão, nas quais suas habilidades superiores e programação determinada os auxiliam contra os robôs de batalha. Esculturas meticulosamente desenhada captura a essência dos personagens da saga Star Wars.

A troca . . .

quarta-feira, julho 28, 2010

Decidi vender 2 bonecos da minha colecção, bonecos dos quais já não gostava muito, pois comprei-os na altura porque estavam muito baratos, mas... o barato nestas coisas das figuras acabam normalmente por não compensar. Passados quase 5 anos a colecciona-los a colecção atinge uma certa qualidade, e esses bonecos já não encaixavam muito bem… Acabei por fazer uma troca bem valente. Passo a explicar na imagem em baixo...

ONI - MESUME III

Personagem ONI - MESUME

Versão She Devil
Colecção Mon-Sieur Bome Vol 16
10,5 Cm de altura/13 Cm de comprimento
Material em PVC
Produzido por Kaiyodo

KASUMI - Dead or Alive

quarta-feira, julho 21, 2010

KASUMI Blue - Dead or Alive - Bome

Japão 2007
Figura feita em PVC
Altura 22 cm de altura
Muito bem detalhada

MASTER SPLINTER

domingo, junho 06, 2010

Master Splinter é o conselheiro das Tartarugas, responsável por as ter iniciado ao Ninjitsu. Splinter é Hamato Yoshi fugiu para Ameria após ter sido incriminado por Oroku Saki. Em Nova York escondeu-se nos esgotos, onde encontrou as Tartarugas. Um dia,tentando matar Saki jogou líquido mutagênico nos esgotos. As Tartarugas mutaram-se em forma humana, enquanto Yoshi tornou-se um Rato. Fabricada pela Mirage Estudios (Playmate 1988), encontra-se em perfeito estado de conservação apesar dos seus 22 anos, vem com a roupa original de pano e a sua arma. Mais uma oferta do Amigo Miguel Albon.

DONATELLO - TARTARUGAS NINJA

Mais um CLÁSSICO . . .

Donatello, a tartaruga de máscara roxa,a mais inteligente da equipa,com dotes científicos e o responsável pela maioria das invenções.
Donatello - Teenage Mutante Ninja Turtles,fabricada pela Miraje Studios em 1988, mede 11cm de comprimento e está muito bem conservada,mais uma figura oferecida pelo amigo Miguel Albon vinda directamente dos fundo do baú.

ORKO - MASTERS OF THE UNIVERSE

sexta-feira, junho 04, 2010

Um Clássico . . . .
Orko é uma personagem dos desenhos animados He-Man. Orko é um mágico residente no Palácio Real que acompanha o príncipe Adam e também He-Man. Na sua terra natal, Trolla, é considerado um grande mágico porém desde que chegou em Etérnia não conseguiu fazer nenhuma magia correctamente. Junto com a Feiticeira e o Mentor, Orko é um dos únicos que sabia que o príncipe Adam se transformava em He-Man. Esta preciosidade de 1983 foi-me oferecia pelo meu Amigo Miguel Albon que desde já aproveito para agradecer . . . OBRIGADO Miguel tornas-te a minha Humilde colecção mais valiosa.

TERMINATOR 2 - T-800

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

CONAN

Arnold Schwarznegger marca a sua estreia no grande ecrã como o lendário guerreiro e herói, Conan o bárbaro. Não tenho muito a dizer, apenas que fica mesmo bem na minha colecção. Tenho uma ligeira recordação de ser muito pequeno e ver o filme na RTP1 na televisão a preto e branco, sem entender nada do filme fiquei fã, ainda hoje é uma das minhas personagens preferidas,e por isso aqui está ela na minha colecção.

BOOTSTRAP BILL

terça-feira, fevereiro 02, 2010

Bill Turner, conhecido pelos piratas como Bootstrap, fazia parte da tripulação original de Jack Sparrow anos atrás, quando Barbossa liderou o motim contra o capitão.Por lealdade a Jack, Bill foi lançado a um abismo, onde ficou preso,sem poder sair e tão pouco morrer, seu desespero foi tal que acabou fazendo um trato com David Jones.
Action figure by Neca Toys, completa, possante e com pormenores deliciosos, Bootstrap vem com acessórios do filme em base diorama.Comprada no Natal, custou 12,90 euros...BARATISSIMO.