FRED FLINTSTONE "IN CRUISER"

domingo, novembro 22, 2009

Aqui esta Fred em um diorama cheio de vida e movimento, o carro move-se para cima e para baixo, sobre o capô encontra-se o “combustível fóssil”, as luzes dos faróis são lanternas, os puxadores das porta são ossos e a antena pássaro são alguns dos pequenos pormenores. Fred Flintstone em um carro do clássico desenho animado recriado com detalhe surpreendente nesta Action Figure da McFarlene Toys .... YABBA DABBA DOOooo !!!!

SEPHIROTH - FINAL FANTASY VII

domingo, novembro 01, 2009

Sephiroth é considerado um dos mais cruéis vilões de RPG. O que se sabe sobre ele é que é filho de Lucrécia (amada de Vincent), mas mais tarde descobriu que foi uma experiência genética de Hojo, e que seu passado remonta a Nibelheim, aparentemente sua cidade-natal. Por causa do passado trágico, Sephiroth pensa ser produto do projecto JENOVA, que tentava criar um humano com poderes de Cetra.O objectivo é destruir a Terra em nome da que pensa ser sua mãe morta, Jenova. Com sua espada (Masamune) ele é o símbolo de poder para os cadetes da elite Soldier, até mesmo para Cloud, que o considerava um soldado exemplar. É a minha personagem preferida de Final Fantasy.


TIFA LOCKHART - FINAL FANTASY VII

Tifa Lockhart é a protagonista feminina do jogo Final Fantasy VII que nasceu na cidade de Nibelheim, a mesma cidade de Cloud, e viveu a sua infância junto a ele. Expert em artes marciais, trabalha num bar, esconderijo da Avalanche (da qual também faz parte). Tifa é batalhadora e optimista. Disputa o amor de Cloud com Aeris.Esta figura foi compra na loja Online Asa Negra Comics, obrigado Hugo.

EVANGELION "Angel Chromosome-XX" A-14 Zeruel-XX

terça-feira, outubro 13, 2009

Hoje não vou ser chato,é apenas mais uma figura da serie de manga EVANGELION. É a segunda figura da colecção das quatro. A-14 Zuruel a figura que menos gosto em Evangelion, nunca compraria a não ser que fosse para completar a colecção...

MASTER YODA 1:1

sábado, outubro 03, 2009

Bem, com muita pena minha NÃO... NÃO É MEU... NÃO O COMPREI...E NÃO O TENHO EM MINHA CASA. Tal como o meu amigo Filipe "The Vader Effect" esta é a minha figura de sonho. Amigo Filipe,espero que não te importes de usar as fotos que tens no teu blog, mas...não resisti (Fotos de Collection of Masterside). Este Yoda monumento é inigualável em seu nível de autenticidade. Trabalhada à mão pelos artesãos da Gentle Giant, modeladores digitais processam os dados em bruto, escultores e pintores aperfeiçoam o projecto criando um pedaço de vida.Yoda apresenta quase 1 Metro de altura e 1.37 de altura com o sabre de luz. Cabelo realístico, tecido real e cosido a mão,sabre com luz autentica,com sons e controle de volume e placa numerada de edição.Com um preço de 1,000.00 euros (200 contos em moeda antiga).ENFIM... um dia,quem sabe.

DARTH MAUL

segunda-feira, agosto 31, 2009

Darth Maul é Khameir Sarin, um Zabrakiano do planeta Iridônia. Os chifres são a marca registrada de todos os Zabrakianos. Darth Sidious encontrou-o quando ele tinha apenas 12 anos e rapidamente se tornou num perito em artes marciais. Usa um sabre de luz de duas lâminas, que ele mesmo fabricou, e está preparado para enfrentar qualquer Jedi. Foi treinado e instruído a sentir ódio e destruir os Jedi. Ele é o aprendiz leal de Sidious. A face tatuada em vermelho e preto confere uma aparência maléfica. Implacável e próximo da perfeição. Maul foi uma arma forjada pelas odiosas energias do Lado Negro para assegurar a vitória dos Sith sobre a Ordem Jedi.É uma estatueta bem fixe, tem 22 cm, e na vitrine faz um vistão ...

VAAN - FINAL FANTASY XII

sexta-feira, agosto 21, 2009

Vaan é um humano de 17 anos que perdeu os pais aos 12 anos, e o único irmão, Reks, foi assassinado na guerra em Nalbina, 2 anos antes. Vaan sobrevive como assistente de Migelo, roubando alguns pertences e dinheiro aos soldados imperiais. Sempre sonhou em se tornar um Pirata dos Céus no comando da sua própria nave, sendo livre para ir onde quiser.
Esta Action figure deu trabalho, quando a estava a montar a espada partiu-se,tive de a colar com super cola 3 e a coisa resolveu-se! É uma figura muito bonita com detalhes fantásticos. Para completar esta serie de 4 bonecos apenas me falta o Judge Master Gabranth que me quizer oferecer já sabe, aqui fica a sugestão !

SORETO DE SIRENE - CAVALEIROS DO ZODIACO

domingo, agosto 16, 2009

Os Cavaleiros do Zodíaco, é uma série japonesa, de grande sucesso no mundo durante a década de 1990, contando a história de jovens guerreiros guiados pelas constelações, protectores da deusa da sabedoria, da paz e da guerra.

Sorento é um dos Sete Generais Marinas de Poseidon, da série os Cavaleiros do Zodíaco, criado por Masami Kurumada. Sorento é o guardião do Pilar do Oceano Atlântico Sul. O seu nome vem do italiano, nome de uma cidade e porto do sul da Itália. Cidade a qual, Homero na Odisséia diz que é a residência das Sirenes. Um dos mais poderosos personagens de toda a série e o mais poderoso dos Generais Marinas de Poseidon. Sua flauta priva o inimigo de suas forças, restringindo-o com apenas 1% do cosmo. A altura do boneco é de 18 cm, e quando se abre a caixa é que são elas, passo a explicar: são apenas 18 pecinhas para montar entre cabeça, braços, mãos, barriga, pernas e pés articulados. Acompanha armadura para ser montada no Cavaleiro. Mais uma vez a esposa foi uma ajuda preciosa, pois a montagem foi exclusivamente de sua responsabilidade. De língua de lado e em APENAS trinta e cinco minutos o boneco estava montado. He… He… He…

ASHE - FINAL FANTASY XII

sexta-feira, agosto 14, 2009

Ashelia B'nargin Dalmasca é uma determinada e independente princesa humana de 19 anos que luta para libertar o seu reino, Dalmasca. Além de ser a líder do movimento de Resistência de Dalmasca, é a única herdeira ao trono, já que o seu pai foi morto durante a invasão de Archadia. Ashe não apenas deseja a liberdade do seu reino, mas também vingança por todos aqueles que morreram, inclusive seu marido Rasler, morto durante uma batalha contra os archadianos.Esta bonita figura foi-me oferecida no meu dia de anos pelos meus super primos (JPGE, Paulinha, Jorge e Ritinha). Obrigado !!!

BALTHIER - FINAL FANTASY XII

Um pirata dos céus, possuidor da sua própria nave, a Strahl. Balthier e Fran, preferem permanecer de fora dos conflitos entre os reinos de Ivalice, não jurando lealdade a ninguém. Ele descreve-se como um nobre ladrão, roubando apenas aqueles que merecem. Foi-me oferecida pela minha adorável esposa num passeio que fizemos ao Dolce Vita Tejo.

DARTH VADER

sexta-feira, julho 31, 2009

Darth Vader é uma personagem do universo de ficção científica de Star Wars. Considerado o maior vilão da história do cinema, participa da trilogia original da série (Episódio IV: Uma Nova Esperança, Episódio V: O Império Contra-Ataca e Episódio VI: O Retorno de Jedi), bem como do Episódio III: A Vingança dos Sith - resumindo, Vader aparece nos quatro últimos filmes da série. O vilão tem como suas características marcantes um capacete, armadura e capa negras, e sua ruidosa respiração mecânica.Darth Vader foi comprado na loja Game Stage do Forum Almada,relativamente ao desenho, foi criado pelo meu primo "JPEG " nome artístico...Obrigado primo e que: A FORÇA ESTEJA CONTIGO.

EVANGELION "Angel Chromosome" - XX A-17 Tabris-XX

Os anjos foram, mas a organização Nerve, põe em prática o seu mais recente plano diabólico: Projeto XX, que significa cruzar estirpe humana com Angel DNA.Com 4 figuras coleccionáveis a medir 15 centímetros aproximadamente, apresentam um alto nível de detalhes e são originais do Japão. Sobre o projeto: Um Lilith-XX-02, A-03-XX Sachiel, A Zeruel-XX-14 e A-17 Tabris-XX. Uma série a não perder! E eu não a quero perder, esta figura foi comprada na loja ASA NEGRA, a muito bom preço e os portes são grátis a quem efectuar o pagamento por transferência bancária. Um serviço do melhor ... recomendo!

O INCRÍVEL HULK

O Incrível Hulk é um dos personagens mais conhecidos das histórias em quadrinhos.
Hulk, embora sendo um dos mais poderosos e virtualmente invulnerável, também é um dos mais atormentados devido às incidências da sua vida, extremamente sofrida e conturbada. Isso e o facto de ter quase tanto de héroi em certas situações como de vilão noutras, das suas características únicas de comportamento, dos dilemas de vida, do conflito interior e da guerra que um ser humano pode travar consigo mesmo para se poder adaptar ao mundo que sempre o quis rejeitar e a busca de uma felicidade que parece impossível de alcançar, infere à sua história uma carga dramática muito forte, e fazem dele um personagem com que facilmente muitos de nós nos podemos identificar, para o bem ou para o mal. "Pedro Jorge Costa Moreira Fonseca"
Mais uma incrível figura comprada em promoção, até tenho vergonha de dizer o preço, e por isso mesmo não o digo.

LAUREL AND HARDY

terça-feira, julho 07, 2009

Stan Laurel e Oliver Hardy tornaram-se na dupla de comediantes mais famosa da história cinematográfica. Nenhuma outra dupla conseguiu prender a atenção de milhões de pessoas durante tantos anos como Laurel e Hardy.
Agora sim, estou bem mais descansado, a dupla está junta e na minha vitrine !!!