FRED FLINTSTONE "IN CRUISER"

domingo, novembro 22, 2009

Aqui esta Fred em um diorama cheio de vida e movimento, o carro move-se para cima e para baixo, sobre o capô encontra-se o “combustível fóssil”, as luzes dos faróis são lanternas, os puxadores das porta são ossos e a antena pássaro são alguns dos pequenos pormenores. Fred Flintstone em um carro do clássico desenho animado recriado com detalhe surpreendente nesta Action Figure da McFarlene Toys .... YABBA DABBA DOOooo !!!!

SEPHIROTH - FINAL FANTASY VII

domingo, novembro 01, 2009

Sephiroth é considerado um dos mais cruéis vilões de RPG. O que se sabe sobre ele é que é filho de Lucrécia (amada de Vincent), mas mais tarde descobriu que foi uma experiência genética de Hojo, e que seu passado remonta a Nibelheim, aparentemente sua cidade-natal. Por causa do passado trágico, Sephiroth pensa ser produto do projecto JENOVA, que tentava criar um humano com poderes de Cetra.O objectivo é destruir a Terra em nome da que pensa ser sua mãe morta, Jenova. Com sua espada (Masamune) ele é o símbolo de poder para os cadetes da elite Soldier, até mesmo para Cloud, que o considerava um soldado exemplar. É a minha personagem preferida de Final Fantasy.


TIFA LOCKHART - FINAL FANTASY VII

Tifa Lockhart é a protagonista feminina do jogo Final Fantasy VII que nasceu na cidade de Nibelheim, a mesma cidade de Cloud, e viveu a sua infância junto a ele. Expert em artes marciais, trabalha num bar, esconderijo da Avalanche (da qual também faz parte). Tifa é batalhadora e optimista. Disputa o amor de Cloud com Aeris.Esta figura foi compra na loja Online Asa Negra Comics, obrigado Hugo.