DARTH MAUL

segunda-feira, agosto 31, 2009

Darth Maul é Khameir Sarin, um Zabrakiano do planeta Iridônia. Os chifres são a marca registrada de todos os Zabrakianos. Darth Sidious encontrou-o quando ele tinha apenas 12 anos e rapidamente se tornou num perito em artes marciais. Usa um sabre de luz de duas lâminas, que ele mesmo fabricou, e está preparado para enfrentar qualquer Jedi. Foi treinado e instruído a sentir ódio e destruir os Jedi. Ele é o aprendiz leal de Sidious. A face tatuada em vermelho e preto confere uma aparência maléfica. Implacável e próximo da perfeição. Maul foi uma arma forjada pelas odiosas energias do Lado Negro para assegurar a vitória dos Sith sobre a Ordem Jedi.É uma estatueta bem fixe, tem 22 cm, e na vitrine faz um vistão ...

VAAN - FINAL FANTASY XII

sexta-feira, agosto 21, 2009

Vaan é um humano de 17 anos que perdeu os pais aos 12 anos, e o único irmão, Reks, foi assassinado na guerra em Nalbina, 2 anos antes. Vaan sobrevive como assistente de Migelo, roubando alguns pertences e dinheiro aos soldados imperiais. Sempre sonhou em se tornar um Pirata dos Céus no comando da sua própria nave, sendo livre para ir onde quiser.
Esta Action figure deu trabalho, quando a estava a montar a espada partiu-se,tive de a colar com super cola 3 e a coisa resolveu-se! É uma figura muito bonita com detalhes fantásticos. Para completar esta serie de 4 bonecos apenas me falta o Judge Master Gabranth que me quizer oferecer já sabe, aqui fica a sugestão !

SORETO DE SIRENE - CAVALEIROS DO ZODIACO

domingo, agosto 16, 2009

Os Cavaleiros do Zodíaco, é uma série japonesa, de grande sucesso no mundo durante a década de 1990, contando a história de jovens guerreiros guiados pelas constelações, protectores da deusa da sabedoria, da paz e da guerra.

Sorento é um dos Sete Generais Marinas de Poseidon, da série os Cavaleiros do Zodíaco, criado por Masami Kurumada. Sorento é o guardião do Pilar do Oceano Atlântico Sul. O seu nome vem do italiano, nome de uma cidade e porto do sul da Itália. Cidade a qual, Homero na Odisséia diz que é a residência das Sirenes. Um dos mais poderosos personagens de toda a série e o mais poderoso dos Generais Marinas de Poseidon. Sua flauta priva o inimigo de suas forças, restringindo-o com apenas 1% do cosmo. A altura do boneco é de 18 cm, e quando se abre a caixa é que são elas, passo a explicar: são apenas 18 pecinhas para montar entre cabeça, braços, mãos, barriga, pernas e pés articulados. Acompanha armadura para ser montada no Cavaleiro. Mais uma vez a esposa foi uma ajuda preciosa, pois a montagem foi exclusivamente de sua responsabilidade. De língua de lado e em APENAS trinta e cinco minutos o boneco estava montado. He… He… He…

ASHE - FINAL FANTASY XII

sexta-feira, agosto 14, 2009

Ashelia B'nargin Dalmasca é uma determinada e independente princesa humana de 19 anos que luta para libertar o seu reino, Dalmasca. Além de ser a líder do movimento de Resistência de Dalmasca, é a única herdeira ao trono, já que o seu pai foi morto durante a invasão de Archadia. Ashe não apenas deseja a liberdade do seu reino, mas também vingança por todos aqueles que morreram, inclusive seu marido Rasler, morto durante uma batalha contra os archadianos.Esta bonita figura foi-me oferecida no meu dia de anos pelos meus super primos (JPGE, Paulinha, Jorge e Ritinha). Obrigado !!!

BALTHIER - FINAL FANTASY XII

Um pirata dos céus, possuidor da sua própria nave, a Strahl. Balthier e Fran, preferem permanecer de fora dos conflitos entre os reinos de Ivalice, não jurando lealdade a ninguém. Ele descreve-se como um nobre ladrão, roubando apenas aqueles que merecem. Foi-me oferecida pela minha adorável esposa num passeio que fizemos ao Dolce Vita Tejo.