DARTH VADER

sexta-feira, julho 31, 2009

Darth Vader é uma personagem do universo de ficção científica de Star Wars. Considerado o maior vilão da história do cinema, participa da trilogia original da série (Episódio IV: Uma Nova Esperança, Episódio V: O Império Contra-Ataca e Episódio VI: O Retorno de Jedi), bem como do Episódio III: A Vingança dos Sith - resumindo, Vader aparece nos quatro últimos filmes da série. O vilão tem como suas características marcantes um capacete, armadura e capa negras, e sua ruidosa respiração mecânica.Darth Vader foi comprado na loja Game Stage do Forum Almada,relativamente ao desenho, foi criado pelo meu primo "JPEG " nome artístico...Obrigado primo e que: A FORÇA ESTEJA CONTIGO.

EVANGELION "Angel Chromosome" - XX A-17 Tabris-XX

Os anjos foram, mas a organização Nerve, põe em prática o seu mais recente plano diabólico: Projeto XX, que significa cruzar estirpe humana com Angel DNA.Com 4 figuras coleccionáveis a medir 15 centímetros aproximadamente, apresentam um alto nível de detalhes e são originais do Japão. Sobre o projeto: Um Lilith-XX-02, A-03-XX Sachiel, A Zeruel-XX-14 e A-17 Tabris-XX. Uma série a não perder! E eu não a quero perder, esta figura foi comprada na loja ASA NEGRA, a muito bom preço e os portes são grátis a quem efectuar o pagamento por transferência bancária. Um serviço do melhor ... recomendo!

O INCRÍVEL HULK

O Incrível Hulk é um dos personagens mais conhecidos das histórias em quadrinhos.
Hulk, embora sendo um dos mais poderosos e virtualmente invulnerável, também é um dos mais atormentados devido às incidências da sua vida, extremamente sofrida e conturbada. Isso e o facto de ter quase tanto de héroi em certas situações como de vilão noutras, das suas características únicas de comportamento, dos dilemas de vida, do conflito interior e da guerra que um ser humano pode travar consigo mesmo para se poder adaptar ao mundo que sempre o quis rejeitar e a busca de uma felicidade que parece impossível de alcançar, infere à sua história uma carga dramática muito forte, e fazem dele um personagem com que facilmente muitos de nós nos podemos identificar, para o bem ou para o mal. "Pedro Jorge Costa Moreira Fonseca"
Mais uma incrível figura comprada em promoção, até tenho vergonha de dizer o preço, e por isso mesmo não o digo.

LAUREL AND HARDY

terça-feira, julho 07, 2009

Stan Laurel e Oliver Hardy tornaram-se na dupla de comediantes mais famosa da história cinematográfica. Nenhuma outra dupla conseguiu prender a atenção de milhões de pessoas durante tantos anos como Laurel e Hardy.
Agora sim, estou bem mais descansado, a dupla está junta e na minha vitrine !!!


OLIVER HARDY

Oliver Hardy (nascido como Norvell Hardy). O nome Oliver era o nome de seu pai, e foi adoptado posteriormente, por ele. O seu papel mais notável é o de Gordo, da série o Bucha e o Estica. Fez mais de quatrocentos filmes curtas e longas, dos quais cerca de duzentos com Stan Laurel, seu parceiro que faleceu poucos anos após, pois nunca se conformou com a morte de Oliver.
Uma das figuras mais desejadas e procuradas, inclusive cheguei a sonhar com ela várias vezes! Como foi cruel encontra-la no Dolce Vita da Amadora e ter de a lá deixar derivado ao preço! Mas como fiz anos recentemente, voltei lá e comprei-a.

CHARLES CHAPLIN

segunda-feira, julho 06, 2009

Sir Charles Spencer Chaplin foi actor, realizador, produtor e autor cinematográfico. Charles Chaplin continua a ser aclamado por muitos como o maior artista que já existiu e é considerado um dos maiores criadores do século XX na 7ª arte. Chaplin inspirou-se na sua vivência para criar a personagem conhecida entre nós como Charlot. O vagabundo com bengala, chapéu de côco, bigode, calças largas e sapatos grandes, tornou-se um dos personagens mais famosos do cinema. Charlie Chaplin inspirou a vida de muitas pessoas com as suas fantásticas comédias e criativas personagens, atingindo fama mundial através do cinema mudo. Esta fabulosa figura foi-me comprada pelo meu grande Amigo Sir. Pedro Godinho no Ebay do Reino Unido, num serviço de meter inveja aos correios Portugueses, encomendado numa Sexta-feira e recebido na Segunda.