CLOUD STRIFE

domingo, fevereiro 22, 2009

Cloud Strife,nasceu em Nibelheim. Quis ser um membro da Soldier, onde trabalhava Sephiroth que é seu ídolo desde pequeno. Cloud tem um passado obscuro, momentos da sua vida estão escondidos por uma amnésia que nem mesmo ele sabe quando e como começou. Maneja uma espada chamada Buster Sword que é um pouco parecida com a espada de Sanosuke Sagara do anime Samurai X. Cloud Strife herói de Final Fantasy VII: Advent Children tem 18 pontos de articulação e vem acompanhado por Fenrir a sua sensacional mota. Foi prenda da minha mulher para comemorar algo especial ...e mais uma figura comprada na loja Game Stage.

YUNA - FINAL FANTASY X

Foi uma Action Figure oferecida nos meus anos numa viagem a Paris,comprada numa loja chamada Album. É uma personagem dos jogos Final Fantasy X e Final Fantasy X-2.Yuna é uma rapariga calma, de falas mansas e suaves. É muito altruísta, pondo os interesses dos outros à frente dos seus próprios é muito determinada e corajosa. É umas das minhas figuras preferidas...

JACK SPARROW

sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Capitão Jack Sparrow é um pirata interpretado pelo actor Johnny Depp, personagem principal da trilogia de Piratas das Caraibas.Jack Sparrow, parente do destemido pirata Grant Sparrow já foi um "funcionário" da Companhia das Indias Orientais. Ele comandava o Wicked Wench uma embarcação mercante executando trabalhos ímpares para o Cutler Beckett. Entretanto, quando Jack se recusa a transportar escravos, e os liberta na África, Beckett, ordena que o Wicked Wench seja queimado (e naufragado), e cataloga Sparrow como pirata. Jack incorporou seu status de fora-da-lei, transformando-se um pirata bem sucedido com nenhum desejo em retornar à vida sob o comando de outro. Mais tarde, ele pediu à Davy Jones para emergir seu navio do fundo do oceano que o batiza de Pérola Negra.Esta suberba figura foi oferecida (pela namorada) e provavelmente foi comprada na Fnac...

ROBOCOP

Depois de ter sido mortalmente ferido em cerco a marginais, policia (Peter Weller) é transformado num misto de máquina e homem a serviço da justiça. É quando tem que enfrentar um gangue disposto a dominar a cidade, sob a custódia legal de um poderoso executivo.Comprei esta maravilhosa "Action Figure", Robocop de 30cm na Fnac do Forum Almada por 55€, prenda de casamento. Cheio de sorte… É a versão de 30 cm da figura do Robocop da série "Movie Maniacs 7", alterada com danos provocados por uma batalha.

1."Serve the public trust" (Servir à população)
2."Protect the innocent" (Proteger os inocentes)
3."Uphold the law" (Cumprir a lei)
4."Classified" (Confidencial. Esta era a directiva que o impedia de atacar executivos da OCP)

CLIFF FITTIR

O Cliff Fittir é um personagem de Star Ocean.Cliff é muito inteligente e possui um conhecimento forte de tácticas e política militares.Comprei esta Figura na loja Game Center do Forum Almada.Foi a segunda figura da minha colecção...

BUZZ LIGHTYEAR

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Buzz Lightyear é o maior herói da galáxia. Ele é o melhor patrulheiro do Comando Estelar, a sua missão como a de todos os patrulheiros do Comando Estelar é manter a galáxia livre do mal e ajudar todas as formas de vida da galáxia. Ele nasceu no Quadrante Gama, a vários anos-luz daqui. O seu famoso grito de guerra é: Ao infinito, e além. Boneco de 30,5 Cm, as asas abrem, possui Luz Laser, emite som, e fala diversas Frases. Este valioso Buzz Lightyear foi comprado na Euro Disney em Paris..

YODA

quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Yoda foi o Grande Mestre da Ordem Jedi, um dos membros mais importantes do Alto Conselho Jedi nos últimos dias da República Galáctica, e o mais sábio, velho, e poderoso Mestre Jedi de todos os tempos. Yoda tem excepcionais habilidades no combate de sabre de luz, onde usa as técnicas acrobáticas da Forma IV.Entre os seus colegas do Conselho Jedi era conhecido por fazer algumas travessuras e piadas. Para todos eles, era o humilde Yoda, que oferecia liderança instruída e sintetizava os ideais da Ordem Jedi,um mestre majestoso e um sábio instrutor.Yoda é para mim a personagem mais encantadora da história do cinema.Esta figura foi comprada numa viagem que fiz a Paris numa loja chamada ALBUM brutal ...

LEGOLAS

terça-feira, fevereiro 17, 2009

Legolas Greenleaf, dentro do universo de fantasia foi criado pelo escritor J.R.R. Tolkien, foi um elfo Sindar, filho de Thranduil, Rei da Floresta das Trevas. Em 3019 da Terceira era, Legolas foi a Valfenda como mensageiro dos elfos de sua terra. Lá participou do conselho de Elrond, onde se juntou à Sociedade do Anel representando toda a raça élfica, sua amizade com Gimline Aragom é grande. No filme de Peter Jackson o personagem foi representado por Orlando Blomm. Comprei esta Figura na Toys R´us do Forum Almada a um preço maravilhoso...

Dragon Quest VIII

segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King é o oitavo jogo da série Dragon Quest. O jogo está disponível em exclusivo para Playstation 2.Yuji Horii supervisionou o projecto, enquanto Akira Toriyama (criador de Dragon Ball) desenhou os monstros e personagens, e Koichi Sugiyama voltou a assumir o papel de compositor da banda sonora.


YANGUS

Yangus é um bandido reformado que conheceu Hero quando Yangus tentava obrigar a este e ao Rei Trode a pagar para passar pela "sua" ponte. A ponte desabou, mas apesar de os atacar, o Hero salva-o que então se une ao grupo. Pode manejar diversas armas, como maças, martelos e foices.Veste com um poncho e um casco com pontas agudas. Usa uma linguagem grosseira e vulgar.Yangus foi uma prenda da namorada, foi comprado no Forum Seixal na loja Game.

JESSICA

É uma jovem feiticeira que tem família em Alexandria. Vive numa mansão com sua mãe e quer vingar a morte de seu irmão Alistair, assassinado por Dhoulmagus, coisa que provoca grandes discussões com sua mãe. É muito forte de carácter. Acaba apaixonando-se por Angelo, mesmo que não reconheça. É uma expert em magias de ataque. Suas armas favoritas são: o punhal, o chicote e o bastão mágico.Esta Action Figure tambem foi comprada na Loja Game Center do Forum Almada.

ANGELO

Angelo é um cavalheiro templário que procura vingança pelo assassinato do Abade Francisco. É um jovem mentiroso, trapaceiro, gracioso e namoradeiro, coisas que sempre lhe trazem problemas.Angelo é bom em magias curativas e de apoio, mas seu forte são os ataques físicos.Foi Action Figure foi comprada na loja Game Stage do Forum de Almada.

HERO

O Hero é um guarda real de Trodain que viaja com o Rei Trode na busca de Dhoulmagus para o fazer pagar pelos seus crimes.A sua mascote é um hamster chamado Munchie que acompanha sempre Hero na sua sacola de viagem. É o personagem mais versátil do jogo, já que é bom tanto no ataque físico como na magia. Pode usar espadas, lanças e Boomeranges. Das quatro figuras foi a ultima e a mais difícil de conseguir.Foi adquirida via Internet no site da Futura videojogos em Espanha, mesmo com os porte de envio não ficou caro!

FREDDIE MERCURY

Freddie Mercury, nome artístico de Farrokh Bommi Bulsara, (Zanzibar, 5 de Setembro de 1946 — Londres, 24 de novembro de 1991) foi o vocalista e líder da banda de rock britânica Queen. É considerado pelos críticos como um dos melhores artistas de sempre e com uma das vozes mais conhecidas do mundo.Estádio de Wembley, 11 e 12 de Julho de 1986 foram noites mágicas duma tourné mágica, a Magic Tour! Lotação esgotada, 150 000 pessoas ao fim das duas noites, um palco gigantesco e um sistema de luzes impressionante.Este concerto está entre um dos mais espectaculares concertos de sempre no mundo do Rock n' roll.
Relativamente a esta minha Figura Musical,foi prenda de natal da minha sogra,e está tudo dito...

ELVIS PRESLEY

Elvis Aaron Presley (East Tupelo, Mississippi, 8 de janeiro de 1935 — Memphis, Tennessee, 16 de Agosto de 1977) foi um famoso cantor, músico, actor e dançarino, sendo mundialmente denominado O Rei do Rock, também conhecido pela alcunha de Elvis The Pelvis, apelido pelo qual ficou conhecido na década de 50 por sua maneira extravagante e ousada de dançar.
Uma de suas maiores virtudes era a sua voz, devido ao seu alcance vocal, que atingia, segundo especialistas, notas musicais de difícil alcance para um cantor popular. Trinta anos após sua morte, ainda é o detentor do maior número de “hits” nas paradas mundiais e o recordista de venda de discos em todos os tempos, com 2 biliões de cópias vendidas.
Esta excelente figura do Rei foi prenda de Natal ... ao que sei foi comprada na loja Tema do Centro Comercial Colombo.

BATMAN

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Batman by DC Direct da série Identity Crisis.Esta Action-figure foi comprada na loja Nono Império, a primeiro loja de BD em Setúbal (uma loja dedicada a "manga" e "bd europeia", "action figures", t-shirts, videos-jogos e outros objectos relacionados). Abraço Bruno Cardoso onde quer que estejas. LOL