VINCENT VALENTINE

segunda-feira, janeiro 19, 2009

Vincent Valentine é uma personagem do jogo Final Fantasy VII. Vincent era um dos Turks, uma organização comandada pela Shinra. No passado Vincent esteve perto da morte por meio de uma experiência fomentada pelo louco Doutor Hojo. Vincent foi transformado em um "híbrido" e hoje divide sua existência com um demónio que vive em seu corpo. É protagonista do jogo Dirge of Cerberus: Final Fantasy VII, que é uma das sequências de Final Fantasy VII. Figura comprada na loja GAME no Forum Almada!

ABELHA MAIA

terça-feira, janeiro 13, 2009

Sem dúvida, um dos clássicos de animação mundial mais populares de todos os tempos, Abelha Maia é uma história adorável que transmite os ensinamentos que a vida em plena natureza proporcionam. Num país cheio de sol, nasceu uma abelha que ficou muito conhecida pela sua amizade, alegria e bondade. Todos lhe chamam de pequena, fresca, bela e doce Abelha Maia.Eu era tão pequenino quando estes fabulosos desenhos animados davam na televisão.Já não se fazes desenhos animados assim!! Um verdadeiro clássico!

LAYT LINEGOD - STAR OCEAN

domingo, janeiro 11, 2009

Star Ocean é uma série RPG electrónico desenvolvida pela Tri-Ace. A personagem principal Fayt Linegod, resolve fazer uma visita ao Planeta Haida para passar umas férias com a família. Porem, uma armada espacial desconhecida ataca o Planeta e os pais de Fayt acabam sendo mortos e sua namorada Sophia é gravemente ferida e fica hospitalizada.Esta Action Figure foi comprada na loja GHOUL GEAR em Faro via Internet,e desde já vos digo o serviço é excelente... no dia a seguir após ter efectuado o pagamento a encomenda foi enviada...RECOMENDO!

MICKEY & MINNIE

quinta-feira, janeiro 08, 2009

E ESTE BLOG NÃO PODIA TER COMEÇADO DE MELHOR FORMA...
Rato Mickey é uma personagem de desenho animado criada por Ub Iwerks que se tornou, eventualmente, o símbolo da The Walt Disney Company. Mickey Mouse foi criado em 1928 por Walt Disney e Ub Iwerks.
Minnie Mouse é uma personagem do mundo imaginário de Rato Mickey . Esteve com Mickey desde o começo. Bonecos de resina comprados na Eurodisney em Paris!